quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dolls Makers

Esta é mais uma das coisas grotescas que você poderá encontrar na DeepWeb se for navegar por lá com más intenções.

Dolls Makers são criadores de bonecas sexuais humanas, que utilizam geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis em países onde a pobreza extrema atinge a maioria da população.

Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers. As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Apenas sabe-se, que existem vários grupos oferecendo o serviço na DeepWeb.

Por centenas de dólares, essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”. Em seguida, são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentam resistência às perversões sexuais de seus donos. Seus membros (braços e pernas) são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por imitações de borracha.

Todo procedimento dura algum tempo e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas.

A boneca ainda vem com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas humanas para a sobrevivência, já que dependeria do dono para tudo a partir daí.

A estimativa de vida seria reduzida há alguns poucos anos após o inicio dos procedimentos cirúrgicos.

Um caso famoso na Surface das bonecas sexuais é o da “Lolita Slave Toys”. Um membro anônimo, que se auto intitulava hacker, publicou no fórum o printscreen, o endereço da Onion e a forma de entrar nele.

O site era apenas uma imagem, com um texto explicando o que era e como adquirir a sua “boneca”.

Com o aumento significativo do número de visitas, o Dolls Maker chamado de Pussymonster, provavelmente notou que foi descoberto e limpou todos os rastros antes que qualquer detetive virtual encontrasse o seu paradeiro.

Outros Dolls Makers já foram descobertos por hackers. Aparentemente, todos eles escaparam.

Bonecas do Sexo Lolita (Lolita Slave Toys) 


Abaixo, o texto traduzido da página Lolita Slave Toys


"Eu crio Lolitas Escravas-brinquedo. No caso de você estar se perguntando o que eu quero dizer, é muito simples: eu transformo jovens em brinquedos sexuais gerenciáveis. É isso aí. As meninas não podem ir embora, não pode resistir, não pode dizer nada, pois eles estão lá apenas para sua diversão, sádico.

Curioso? Eu sou um cirurgião de estar em um desses países na periferia do leste da Europa. Uma sociedade muito dura ainda, a pobreza é enorme, e se você não tiver dinheiro e conexões, você está ferrado. E desnecessário dizer que, eu tenho os dois. Nós também temos meninas bonitas aqui, os países do Leste Europeu são bem conhecidos por isso.

Felizmente (para mim), algumas dessas meninas não têm pais ou parentes e vivem em orfanatos. Na verdade, eu não diria que vivam, é incrível o que você encontra lá. Algumas meninas muito jovens têm sorte de ser adotadas, mas com 8 ou 9 anos de idade elas são muito velhas.

Algumas das meninas mais bonitas são vendidas para a prostituição, você poderia considerar isso de sorte também para elas, em vez de lentamente desaparecerem na sujeira e pobreza. E algumas meninas eu compro.

Eu geralmente escolho as garotas atraentes com cerca de 9 ou 10 anos, antes do início da puberdade. O orfanato é muito cooperativo, eles estão felizes por terem uma boca a menos para alimentar, e um novo lugar para preencher. Eles também aceitam de bom grado minhas doações para as meninas. Eles nunca perguntam e eu nunca iria dizer.

Eles sabem que eu sou um cirurgião, provavelmente acham que eu farei algumas experiências com as meninas ou irei cortar e vender os seus órgãos. Mas não, eu encontrei um negócio muito mais rentável: Eu transformo as meninas em brinquedos sexuais.

Você pode encomendar um brinquedo Escravo Lolita, se quiser. Eles não são baratos, eu cobro entre 30,000 e 40,000 dólares por um brinquedo. Isto é, sem custos de envio. Mas você terá uma Lolita Sex Toy que lhe dará satisfação por anos, ela é como uma boneca, mas ela é uma boneca viva!

Deixe-me dizer-lhe como eu transformo uma menina órfã em uma boneca viva. Quando eu encontro uma menina nova e adequada, peço ao orfanato para entregá-la em minha casa. Ela vai chegar nua, amarrada e de olhos vendados. Depois de uma breve inspeção e uma rápida verificação médica, vou levá-la para minha clínica especial em minha casa.

Primeiro, vou limpá-la muito bem. Essas meninas realmente cheiram mal e são imundas, elas quase não tomam banho, são realmente negligenciadas. Quando ela está finalmente limpa, eu a coloco em uma cama de hospital e aplico uma injeção que irá colocá-la para dormir.

Vou criar-lhe uma nova identidade e dar-lhe um novo nome. Não sei os nomes das meninas reais, só sei sua idade, isso é tudo que eu preciso. No orfanato, elas tem todos os seus dados destruídos. Ela nunca existiu. Ela a partir de agora só vai existir como um brinquedo.

Eu tenho algumas escravas lolita pra mim mesmo: Dasha, que tem 11 anos e está apenas na fase final de sua transformação; Tanya, que hoje tem 12 anos, dois anos desde que foi criada, e Luda, que tem 14 anos e 4 meses de gravidez.

Na manhã seguinte, é o dia da grande operação. A menina ainda estará dormindo por causa do anestésico da noite passada. Eu a coloco na mesa de operação e administro anestésicos para a operação acontecer. Então, se você está se perguntando por que meu brinquedo escravo não vai resistir?

É muito simples: eu faço amputação de suas pernas e braços! Eu vou amputar os braços bem acima dos cotovelos e as pernas bem acima dos joelhos. Fácil, não é? Essa garota nunca vai ficar longe de você... Para a menina esta é uma operação muito pesada e é provavelmente o passo mais importante no processo de transformação. Mas a maioria das vezes elas sobrevivem.

Agora, eu não estou apenas deixando as meninas com tocos de seus braços e pernas. Vou anexar uma barra de metal 5 cm muito firmemente ao osso em seus braços e pernas antes de costurar as feridas. A outra extremidade da barra de metal tem uma rosca de parafuso, onde é possível anexar um o-ring (também conhecido como junta tórica).

Quando ela estiver pronta, você poderá facilmente colocá-la com uma corrente ou cadeado para qualquer objeto que você gosta! As minhas Tanya e Luda normalmente têm um cadeado atrás das costas ligando a ambos os o-rings sobre os tocos de seus braços. Ele vai manter seus braços bem perto de seu corpo.

No começo tem que cuidar das feridas nos tocos para evitar infecções. Uma vez que a ferida está curada completamente, eu coloco uma capa de silicone sobre o coto. A parte externa da tampa é coberta com veludo branco e isso realmente parece muito doce, apesar dos cruéis o-rings no final do que resta de seus braços e pernas.

Depois de alguns meses, quando as pernas e os braços se recuperaram totalmente, você pode colocar um pouco mais de pressão sobre os o-rings. Eu comecei há um ano atrás a pendurar Tanya e Luda por seus braços e pernas no teto. É uma forma interessante de decoração em seu quarto, ter uma Lolita nua pendurado em seu teto! E é muito bom usar sua vagina ou boca quando ela está pendurada assim.

Mas antes disso há um longo caminho a percorrer. A operação ainda não está pronta com amputação dos braços e as pernas. Em seguida eu também corto suas cordas vocais, por isso ela não poderá mais falar ou fazer ruídos, e retiro os dentes de sua boca. Depois de ter removido todos os seus dentes, eu implanto uma camada de silicone em suas mandíbulas. Ela ainda será capaz de chupar um pênis, mas ela não pode mais mordê-lo. Agora, é realmente muito bom, quando ela tenta morder, a camada superior macia em sua boca, lhe dá uma espécie de massagem. 

O implante de silicone é, contudo, absolutamente necessário, se não, sua boca ficaria parecida com uma velha desdentada. Isto mantém sua boa aparência. Para continuar a manter a boca em boa forma, ela vai usar uma mordaça de bola a maior parte do tempo. Isso soa um pouco antiquado, porque eu corto suas cordas vocais e ela não pode falar de qualquer maneira, mas isso é apenas por causa da estética. Uma menina amordaçada simplesmente parece ser bom e além de se alimentar, beber e transar, ela não precisa mais de sua boca.

Uma vez que a operação está pronta, dou-lhe uma ou duas semanas para se recuperar e deixar a ferida cicatrizar. Em seguida, seu treinamento começa.

Ela não é mais uma garota comum, mas tornou-se um brinquedo, há um monte de coisas que ela tem de aprender. Já que ela não tem mais seus dentes, ela não pode comer. Mas tem que ser alimentada como um bebê. Na verdade, eu alimento-a uma vez por dia com uma mamadeira e fórmula infantil, pois contém todos os minerais e vitaminas. Eu não lhe dou mais, porque não quero que ela engorde, ela não pode mais se mover, então você tem que tomar cuidado com isso.

Ela começa a beber uma mamadeira com água, chá ou limonada três ou quatro vezes por dia, de modo que ela recebe pelo menos dois litros de líquido por dia. Isso é suficiente para mantê-la saudável. No início vou colocar a garrafa em sua boca, mas logo vou apenas colocar a garrafa ao lado dela, então ela mesma tem que colocá-la na boca.

É preciso alguma prática para conseguir colocar a garrafa na boca, ja que ele não tem braços, mas eventualmente ela vai beber. É preciso alguma prática para colocar a garrafa na própria boca sem ter as mãos, mas ela consegue pegar a garrafa com a boca.

Uma vez que ela aprende o truque, eu vendo-a antes que ela recebe a garrafa; antes de seu treinamento terminar, ela deve ser capaz de encontrar a garrafa e beber sem ser capaz de ver.

A comida e bebida são retornáveis então você tem que colocá-la no banheiro algumas vezes por dia. Como ela não pode se mover, você tem que levá-la ao banheiro e trazê-la. Quando eu estou fora para o negócio, normalmente eu coloco um cateter no seu trato urinário. Desde que ela não coma muito, ela não faz muita merda.

Embora ela não possa mais falar, eu ainda posso me comunicar com ela para lhe ensinar-lhe algumas coisas elementares. Eu a ensino a fazer um bom boquete, a desfrutar do sexo quando seu clitóris e lábios vaginais são estimulados com um vibrador. Também ensino a ela o que significa ser um escravo.

Eu vou chicotear sua vagina todos os dias, principalmente em combinação com o uso de um vibrador, de modo que ela, em algum ponto já não será capaz de discriminar entre dor e prazer. Vou colocar grampos e pinos em seus mamilos e lábios, esticar seus lábios. Vou intensificar seu treinamento quando eu tratar sua vagina com agulhas. Sua vagina será tratada com cera quente, seu clitóris será torturado com agulhas, sua vagina será eletrocutada e depois costurada. Qualquer possível forma de tortura que ela terá que suportar antes que ela chegue ao estágio seguinte de sua transformação.

Nesta fase eu vendo-a a maior parte de tempo, mas eu vou cuidar para ela também ver como eu torturo. Eu tenho uma câmera funcionando a maior parte do tempo, e ela terá que ver ela própria sendo tortura, além de mais alguns filmes hardcore realmente torturantes, pelo menos uma hora por dia.

Em tempo que ela não é apenas uma escrava fisicamente, mas também mentalmente se tornou uma escrava. Sua mente já não resiste, ela tornou-se totalmente submissa. Então eu vou fazer a última modificação para torná-la a um brinquedo escravo. Ela já está imobilizada e incapaz de comunicar-se, pois não é capaz de falar.

Até agora ela ainda era capaz de ver e ouvir, ela não está completamente privada de seus sentidos. A verdadeira lolita escrava não pode mais se mover, falar, ver ou ouvir, mas apenas sentir. Antes de privá-la de seus últimos sentidos, vou dar-lhe um leve anestésico. Então eu coloco fones em seus ouvidos e coloco por várias horas ruídos extremamente altos nos fones de ouvido. Isso será suficiente para danificar sua audição, e ela não vai ser capaz de ouvir mais.

Como toque final, trato os olhos com um laser. Ela não vai ser completamente cega. Minhas Tanya e Luda ainda reagem a luzes fortes, e eu acho que eles ainda podem ver algumas sombras tênues, mas não podem reconhecer mais nada e elas são quase surdas.

No entanto eu vendo-lhes a maior parte do tempo, mas isso é porque eu gosto de garotas de olhos vendados. Elas são completamente entorpecidas, eles nem sequer fazem barulho quando eu torturo-as. Eu só posso ver a partir das reações de seu corpo, o aumento da velocidade de respiração, e a expressão em seu rosto, ela está sofrendo dor. 

Quando ela se recuperar, ela estará agora transformada em um brinquedo indefeso e pronto para a venda. Elas são muito fáceis de manter: um pouco de comida, só precisam de um pouco de cuidado (limpeza diária). Elas são imobilizadas, você pode anexá-las a qualquer objeto, e até mesmo fazer "decoração" com elas. Elas não podem falar, ouvir ou ver, eles são completamente sensório-privadas. 

Os brinquedos escravos que estão à venda são ainda virgens e entrando na puberdade. No entanto, elas são bem treinadas para sexo oral, são torturadas e abusadas pesadamente. Elas podem ficar grávidas, então anticoncepção é aconselhável, a não ser que você goste de ter um brinquedo escravo grávida. Apenas deixe-me saber se você quer encomendar um.

http://ahduvido.com.br/
Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

125 comentários:

  1. Agradeço ao senhor Viany por me sugerir e ajudar com a postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi meu tempo lendo esta história da CAROCHINHA? Estamos no século 21 e vejo muitos comentários acreditando na ficção das meninas recolhidas nos orfanatos! Obviamente quem crê que o texto seja verdadeiro certamente também acredita em Papai Noel Mula sem Cabeça, Chuck o Boneco matador Saci-pererê.

      Excluir
    2. Ficção? amigo, você realmente acha que o mundo e um grande arco-iris, certo?
      O ser humano e pior tipo de monstro já nascido, não se comparam com as criaturas dos contos de fadas. se você pensa que uma pessoa nunca poderia fazer algo assim, só lamento por você, prova que não tem mentalidade para encarar a realidade.

      Excluir
    3. Aff cara maior mentira que já teve na Deep Web, olha esse link http://consciencia.blog.br/2013/06/conto-da-deep-web-sobre-bonecas-sexuais-humanas-e-falso.html#.Ui52o9K2PVA ah pelo menos 13 pontos que mostra que é impossível fazer isso, além de outros que não foi mencionado como por exemplo o trauma psicológico acarretando a depressão, que causa não-digestão de alimentos pelo organismo ou diarreia que causa desidratação, queda de imunidade causando Pneumonia e tuberculose, estresse causando AVCs e Ataque cardíaco, e isso aconteceria em menos de uma semana devido a cirurgia forte o tempo de vida cai drásticamente e remédios para depressão não dariam certo pelo fato dessa doença ser psicológica a única cura seria mesmo libertando a pessoa, exemplo disso, nunca se teve nenhum relato de pessoa que foi mantida em cárcere privado sozinha por mais de 6 meses, com certeza que isso foi feito ou pra fazer sacanagem mesmo ou até pra dar um golpe nos usuários, sádicos não se saudam como sádicos, como ele fez no início do texto, nas prisões os presos estão em um meio social assim não ha como ter essa doença apesar de haver caso da pessoa ficar com esses problemas mentais, além de ser inviável a pessoa sustentar a outra só pra fazer isso, dar comida, água, levar ao banheiro, e custa 40.000, pagando uma prostituta na rua é melhor, você faz mais barato e sem peso na consiência
      Se toda essa informação já está espalhada por aí como as autoridades não sabem? porque não existe isso, os órgãos de defesa direitos humanos ja fariam algo, a realidade da deep web são tráfico de drogas, assassinos, venda de armas, pedófilos e canibais que se oferecem para ser comidos, além do que acontece na deep web é constantemente combatido pela interpol, prova disso é que o programador foi preso recentemente, pesquise a notícia no G1
      Eu sei que o mundo não é um mar de rosas mas também não é um inferno, o mundo é aquilo do que a gente faz dele, e se o mundo fosse assim como as pessoas exageram dizendo que o mundo está perdido e etc. a humanidade ja estaria extinta, sugiro que conheçam o mundo antes de falar dele

      Excluir
    4. não seja ingênuo, meu amigo!
      Se você é ligado nesse mundo virtual, deve saber que a internet não tem limites. a interpol combate sim! porém não tem o domínio de tudo, a internet que você utiliza é a ponta de um iceberg, a deep web é o que vem depois e é impossível determinar sua extensão, nem mesmo a interpol tem total conhecimento.

      Sim, o mundo é aquilo que a gente faz! e aquilo que todos fazem vai além da sua realidade.. que não chega a ser o inferno.. que SIM, muitos vivem. (deixo de lado religião, com a palavra INFERNO, refiro-me a acontecimentos em vida) sorte a sua não ter passado nunca por nenhum tipo de trauma forte que te faça pensar que SIM a maldade humana NÃO tem limites.

      o corpo e a mente, apesar de tudo, são muito fortes. o próprio autor do texto diz que MUITAS morrem, inúmeras meninas já morreram nessa transformação e ele utiliza cada erro que teve pra se "aprimorar".

      não precisa ir tão longe na imaginação se não quiser, volte um pouco na histórica e dê uma olhada mais profundamente no nazismo! além de tudo aquilo que já se sabe quando se depara com o assunto, veja os experimentos que se faziam com as pessoas, procure e veja a maldade que existe no mundo.

      Procure a maldade que existe contra animais também, as dores físicas e mentais causadas a eles!
      abra a sua mente! não fique com essa postura de "quero contrariar tudo o que parece ir além da minha capacidade de entender".

      assim, meu amigo, sugiro que VOCÊ conheça o mundo antes de falar.

      Excluir
    5. Acho que você faltou às aulas de biologia, querida. Apenas. É inegável que uma pessoa não poderia sobreviver com aqueles metais inseridos nas extremidades dela como ganchos. E se o cara realmente fosse um mercador dessas tais "bonecas" ele não se exporia falando de forma tão irônica e sarcástica. Você é totalmente sensacionalista e ignorante no seu choque com o mundo cruel. Crueldade não consegue nem mesmo em seu ápice contrariar as leis da natureza. É impossível passar por processos assim e contiuar viva. Menos fanatismo e mais coerência, por favor. O mundo é ruim, porém não é mágico pra realizar algo tão impossível.

      Excluir
    6. Isso é contrariar as leis da natureza, e digo mais .. existem procedimentos ainda mais cruéis. São fatos, não são invenções, vc acha que isso é sensacionalismo e ignorância?! então pq procurou e leu o artigo ?! ...
      Meus deus, n´s seres humanos somos capazes de acreditar em papai noel por um bom tempo e qdo crescemos msmo dizendo que não, ainda utilizamos o termo do "bom velhinho", nós somos induzidos em crer naquilo que não existe, justamente para não procurarmos o que de fato é real no mundo, para de criticar, para de se defender de quem não esta atacando e vamos procurar..
      Um psicopata ou sei la q nome dar a esses vermes, sentem prazer em dizer o que fazem e compartilhar isso, pq se fosse o contrario, que "graça" teria fazer algo tão "significativo" e não dizer que fez?! aonde mora o prazer então?!..encontrar eles meu bem, é mais difícil q achar uma agulha no palheiro... a web esconde coisas que sua mente equilibrada não é capaz de imaginar.

      Excluir
    7. Não tenho palavras para descrever meu ódio por esse tipo de gente, o ser humano perdeu totalmente a sanidade mental, uma pessoa que faz isso com uma criança, um ser puro, já merece meu total desprezo, agora quem compra e usa isso a morte é pouco para ser sincero.... A internet é muito boa, mas foi o marco da decadência do que podemos chamar de moralidade cívica, do racional, da etica, quanto mais a internet avança, mais "retrocedemos" em nossas ações e pensamentos (sem generalizar não me entendam mal) e infelizmente esse é o famoso "Preço do progresso" que tanto ouvimos falar......

      Excluir
    8. Vcscestao discutindo sobre ser real ou não? Acordem o problema não está em saber se eh verídico ou não, mas aonde uma mente doentia dessas que consegue imaginar todos esses procedimentos vai parar... O fato do cara ter tido essas idéias e influenciar outros idiotas como ele pra q coloquem em pratica isso, mesmo que sem sucesso... Isso eh preocupante. Isso eh doentio

      Excluir
    9. Injeção para dormir?? Kiakkkkkkkkkk!!! Esse cirurgião-anestesista-pediatra, ou melhor, especialista em todas as áreas da medicina, ciências naturais, biologia, matemática, química e física com um QI de 1.987.645,24 dá injeção para as crianças dormirem? Ele tinha que ler mais livros de medicina para entender melhor como funciona... Sou anestesista, não vou desmascará-lo pois atrairia outras mentes criativas a fazerem textos semelhantes mas com menos erros técnicos e um linguajar mais aprimorado a área. O diabo é o pai da mentira, se você cria ou ajuda a espalhar uma mentira está violando o 8º mandamento da Lei de Deus e sendo um servo do encardido, cuidado!! Com este texto (do Pussymonster sei lá o quê) eu percebo que o ser humano tem uma mente sem limites, e não a deep web é sem limites...

      Excluir
    10. Outra lenda urbana... mas mais incrível são os que diem que "são fatos", "é a realidade". Que fontes vocês tem para isso? Bando de ignorante. XD
      Tem coisa horrível na internet e não duvido que alguma vez não tenha feito algo parecido mas:
      1 - o texto do "cirurgião" é patético e o procedimento cirúrgico é ridículo, irreal e impossível
      2 - existem loucos psicopatas sexuais com perversões específicas ao redor do mundo, mas uma clientela de loucos psicopatas com essa perversão específica que sustentam o tal cirurgião "rico" "influente" é uma ideia absurda.
      3 - a única "prova" no mundo disso é o tal texto do cirurgião que apareceu no 4chan. o Resto são fotos de fotoshop e deu.
      Poxa, pessoal, raciocinem antes de falar merda. Não espalhem mentiras como essa, já existe coisa ruim (verdadeira) demais no mundo, como a pedofilia, por exemplo. A deep web não é a matrix para o inferno, ou algo assim. São apenas sites escondidos com coisas desagradáveis e criminosas, mas reais (pedofilia, comércio de drogas, armas de guerra, pirataria, vídeos "snuff" e outras porcarias). Se querem se revoltar com algo, se revoltem com coisas reais e tentem fazer a diferença em prol de um mundo melhor. Ou acreditem em duendes, como quiserem.

      Excluir
    11. Anestesista qualquer um é, trabalhei numa clínica q o dono colocava o faxineiro pra dar anestesia.
      Tudo é possível basta tentar, se não deu certo na primeira a pessoa tenta novamente, alguma hora vai dar certo.

      Excluir
    12. Nossa essa estoria é muito triste .rsrs que medo. Meu jesus

      Excluir
  2. Nossa, horrível isso... muitos detalhes na postagem, não posso dizer se é verdade mas no mundo existem coisas que estão além do conhecimento e passam despercebidas... se isso for verdade, sinceramente eu nem sei o que comentar... horrível demais mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DAVA-LHE UM TIRO DE PISTOLA 9MM NO MEIO DA TESTA, FDP!

      Excluir
    2. é verdade brother tem videos e ate pessoas vendendo na deep web o preço gira em torno de uns 30 000 dolares

      Excluir
    3. se tem videos cade o link

      Excluir
    4. se não for verdade, ainda deveria morrer o cara que pelomenos inventou isso. q ódio~!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. Cara é lógico que é verdade, olha o mundo como está...
      Não duvido que essas atrocidades aconteçam.

      Excluir
    6. http://consciencia.blog.br/2013/06/conto-da-deep-web-sobre-bonecas-sexuais-humanas-e-falso.html#.Ui52o9K2PVA
      kkkk mano isso é mentira olha aqui

      Excluir
    7. vc quer mesmo ver um link na DW? ... baixe o thor, procure, mas depois não diga q não foi avisado! seu id pode fkr seguro, mas seu pc não estara livre de ser infectado... e infectado quer dizer?! vc sabe...

      Excluir
    8. Thor??? Como vou baixar o Thor??? Eu tenho que chamar os Vingadores, é isso???
      Amiga, eu navego por essas áreas, e nunca vi coisas desse tipo. Vc encontra, claro, pedofilia, drogas, mercado de armas... mas essa história de doll makers??? Eu só acredito se vier uma testemunha e me der link pra eu acessar!!! agora vir com essa conversa "é verdade bla bla bla" nem NUNCA sequer ter entrado na deep web de verdad... ah, faça-me o favor

      Excluir
    9. Gente como vc nunca terá autorização para sair da superfície da deep web e se aprofundar.

      Excluir
    10. Me faça uma garapa!! Quero fotos e vídeos (sem Photoshop e/ou montagens, e se for montagens ou Photoshop quero bem reais, não iguais a estas: http://www.e17.com.br/conteudo/bobagens/confira-algumas-das-piores-montagens-feitas-no-photoshop.html, por favor)!

      Excluir
  3. Eu acho que meninas de 8 a 10 anos não sobreviveriam a tantas crueldades. Mas já que essa história veio da DeepWeb pode ser que tenha algo de verdadeiro nisso.

    ResponderExcluir
  4. GENTE DESGRAÇADAS! SE EU ENCONTRAR UM VERMES DESSES NA MINHA FRENTE VOU ENSINAR UMAS COISINHAS PRA ESSES MALDITOS. TENHO CERTEZA QUE VÃO GOSTAR MUITO, MAS TENHO MAIS CERTEZA AINDA QUE EU VOU ADORAR FAZER O MESMO COM ESSES MONTROS!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja entrei na DW,pensa num site com varios links onde você clica e pode ser maleficiados e se hackeados por hacker e crackes que cuidam dessa central.Tem cada coisa horripilante que você duvida que o ser humano seria capaz de fazer,não só fazm como postam videos,imagens etc..
    Eu entrei mais foi pra ver esses lances de livros e hacker,só que navegando cai num link malicioso que me rediricionou para um fórum onde pessoas são vendidas,em questão de segundos mais de milhões de comentarios e encomendas são feitas..Da muito medo,más me sintro atraido por isso,não pelo lado de fazer mal as pessoas,só curiosidade,então quem tem gene fraco não entre na DW porque é perigoso..

    ResponderExcluir
  6. Estou Pasma,
    meu Deus do céu, sem comentário!! não sei oque dizer,
    vão queimar no inferno,

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei por que tanta gente se surpriende,o mundo onde vivemos é um inferno cheio desses monstros despresiveis e imundos,com certeza em algum lugar existem maníacos piores fazendo coisas inimagináveis,o simples conhecimento desses fatos rouba a felicidade e a paz daqueles que se preocupam com os outros,eu gostaria de ter ficado na ignorancia

    ResponderExcluir
  8. Pele e metal não se fundem assim, nem mesmo osso ao ficar exposto cicatrizaria à própria pele eliminando dores e risco de infecções. Se algum cirurgião algum dia conseguisse fixar barras de metal aos ossos e manter suas extremidades livres e expostas para qualquer fim, seria uma grande conquista para amputados por exemplo, que encontram, como parte mais sofrida de sua reabilitação, o desafio de fazer a pele da extremidade amputada desenvolver resistência para atuar como o solado dos pés, portanto, MENTIRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo CLAUDINEI,e tem mais meninas de 8 a 10 anos ainda estão desenvolvendo a dentição,e por tanto ainda nasceriam lhe dentes,me lembro muito bem que meus últimos dois dentes sem contar os do siso e etc nasceram a partir de 10 a 11 anos,e quem vai querer lavar uma moça menstruada?que com 10 anos já se acontece?e para o individuo que comprar,vai esconder da familia como?de quem?...eu sei pelo que pesquisei sobre a guerra que lá sim faziam quase isso,mas para estudos e pesquisas medicas absurdas,leia-se como JOSEPH MENGELE um louco capaz de barbaridades com esperiências humanas...e tem muitos outros fatos tambem que não da pra citar.

      Excluir
    2. Funcionaria sim, eu tenho ossos com Titanium, e n foram completamente implantados em mim sem problemas, então acredito que isso seria verdade

      Excluir
    3. O texto tava muito incoerente, suspeitei que era fraude, agora com esse comentário tenho certeza . Valeu . F.Nagasawa

      Excluir
  9. Nunca li nada tão nojento e desprezível...Se existe alguem que faça iso devia ser condenado a morte um desgraçado desses...

    ResponderExcluir
  10. Realmente tem alguns fatos que parecem mentira, mas eu já vi coisas piores. E esses maníacos realmente existem, infelizmente. Já encontrei fotos de garotas que tiveram os membros amputados e eram vendidas na Deep Web. Eu e um amigo resolvemos entrar na DW para buscar "inspiração" para escrever contos de terror, nem preciso dizer que tive pesadelos por algumas semanas... Por isso eu digo não entrem! É horrível, desprezível e, principalmente, desumano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu entrou?

      Excluir
    2. Baixa o tor na net, pesquisa no Google, mas cuidado, essa porra ta cheio de rackers, crackers, vírus, e malware . F.Nagasawa

      Excluir
    3. compra um pc novo barato e tenta entra, n arrisque o seu..pq por amis q vc esteja anonimo as chances de n ser hackeado msmo usando programas, são minimas...sei la nunca fiz isso mas é uma ideia, deve valer a pena compra um pc velinho msmo e entra nessa desgraça por curiosidade, melhor do q entra com o seu, e dpois sair sem saber se ta sendo espionado!
      .

      Excluir
  11. Interessante!!! Parabéns pelo post :)

    ResponderExcluir
  12. Caralho, preferia não ter lido tudo! Muito perturbador isso tudo!

    ResponderExcluir
  13. Essa parafilia é MUITO ESPECÍFICA. É possível? Sim. Mas é muito detalhado. Se realmente o cara que escreveu isso faz isso então ele não EXPLICARIA o processo. Diria somente: "Vendo bonecas humanas vivas... amputadas... treinadas para não resistirem... entre em contato..." E SÓ. Para mim, isso nada mais é do que uma TARA de um sadomasoquista de imaginação fértil. O tempo de vida de uma boneca dessas é de meses. Pois uma péssima saúde mental diminui MUITO a imunidade do corpo, fora os riscos de infecções. Um pequeno corte aberto, mataria em semanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ele explica, justamente pro cara entender mais ou menos como isso é possível.
      Ja q eh algo não muito imaginável pras pessoas.
      Eu tbm não duvido muito, q seja apenas uma historia, ja q a unica historia sobre essas bonecas, são geralmente esse mesmo texto, e acho q uma hora ou outra teriam mais coisas na surface.
      Essa do tempo de vida, no próprio texto mesmo fala, q não passam de um ano.
      Enfim, se tem gente q se entretém mesmo com essa historia, imagino q tenham pessoas q gostariam e pagariam para algo no mesmo genero, acontecendo na vida real.

      Excluir
  14. vc acha sinceramente que isso pd ser verdade...

    ResponderExcluir
  15. Desde que li sobre isso, peço a Deus que não seja verdade, pq se for saberei que não há mais amor neste mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCE, ORO A DEUS PARA QUE ISSO TUDO SEJA MENTIRA, POIS DESDE O DIA QUE EU LI ISSO EU NUNCA MAIS CONSEGUI PENSAR EM OUTRA COISA...QUE DESESPERO, QUE HORROR!!

      Excluir
    2. CONCORDO COM VOCE, ORO A DEUS PARA QUE ISSO TUDO SEJA MENTIRA, POIS DESDE O DIA QUE EU LI ISSO EU NUNCA MAIS CONSEGUI PENSAR EM OUTRA COISA...QUE DESESPERO, QUE HORROR!!

      Excluir
  16. Bacana o post e bem informativo (até de mais), o ser humano perdeu o respeito pela vida, é incrivel ver do que são capazes e como se divertem com tal brutalidade, a DW deve ficar o mais longe possivel do ouvido de amigos e pessoas que vcs conheçam por mais que seja tentador não divulguem, e pertubador e perigosos muito cuidado ao se aventurar o que parece uma olhadinha curiosa pode se tornar algo bem pior, só lembrando que a DW é o contrario da surface que vc na maioria das vezes sabe com quem esta falando.

    ResponderExcluir
  17. Simplismente estou de boca aberta, completamente Perplexo! Como pode existir monstros capazes de fazer tal crueldade com criancas. Uma crianca nesse estado deve sofrer muito, ela e incapaz de mover,falar,ouvir e ver. Se eu pusser a mao em alguem que faz isso, ele ira se arrepender de ter nascido. Isso e uma promessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza cara se eu descobrir quem é esse maldito covarde eu dou um tiro na cabeça dele e depois você vai queimar no inferno.

      Excluir
  18. Acabei de ler e ainda estou com os nervos aterrozidos, só com a história creio q já não consigo mais dormir,,, não tenho curiosidade ver uma aberração dessas e sobre esses fdp, deveriam ser torturados até a morte...

    ResponderExcluir
  19. absurdo tadinhas imagine se fossem meus filhos eu matava um ser humano desses

    ResponderExcluir
  20. Na boa, acho meio improvável isso, pois se já é de conhecimento da Surface Web (tá aqui e já deve estar em vários outros sites), é muito fácil investigar e punir o tal "cirurgião" e os compradores. É só começarem a investigar os orfanatos das regiões informadas nesse artigo. Qualquer detetive internacional poderia infiltrar alguém num desses orfanatos e começar a procurar indícios, e ir se aproximando pacientemente e lentamente do esquema. Claro q existe risco p/ quem investiga qq coisa, só q possível é, pegariam os melhores investigadores da interpol ou do FBI e mandariam p/ o leste da Europa, q pelo menos alguma pista iam encontrar. Mas sinceramente, nem acho q teria alguma forma de realizar essa "transformação",pois acho q o organismo não aguentaria uma semana desse processo, e teria q ter um aparato cirúrgico muito grande,uma sala d cirurgia muito bem escondida, fora o material cirúrgico e suprimentos para toda a infra-estrutura, e teria q envolver mais algumas pessoas. Um dia a casa já teria caído,alguma pessoa de bem q conhecesse alguém do esquema acabaria desconfiando d alguma coisa e começaria a denunciar e começariam a investigar. Mas é fato q eu já ouvi vários relatos de pessoas q mantinham relações c/ cadáveres, sendo o utilizador do corpo o próprio assassino daquela pessoa morta, isso é bem mais plausível do q conseguir manter um ser-humano vivo como um objeto sexual sem o próprio consentimento.Se for verdade,não quero nem ver quando essas pessoas tiverem q prestar as contas no outro lado da vida,o sofrimento seria muito maior do q o das próprias vítimas.

    ResponderExcluir
  21. Acho que uma investigação sobre esse caso não daria em nada se isso realmente é real. Pois os compradores são pessoas ricas e poderosas, acho isso funciona como no filme "O Albergue 2"

    ResponderExcluir
  22. cOMO ENTRO NO Deep web?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra um celular com Android e se cadastra no Facebook e What'sApp, tem os mesmos boatos da DeepWeb.

      Excluir
  23. Eu nunca entrei na DW, sempre tive muita curiosidade, mas meu marido protetor disse que eu não deveria nunca visitá-la, apesar que ele tem certeza que eu não demonstraria sentimento ou emoção alguma lá.

    ResponderExcluir
  24. se eu pego um fdp desse eu descarrego o pente da minha pistola 380 na cara dele sem do nem piedade e ainda jogo o corpo para os leoes!

    ResponderExcluir
  25. é possível algo deste naipe, eu acredito por causa das 3 americanas desaparecidas que ficaram presas por 10 anos na cara daquele canalha, então com certeza deva existir algum médico formado por alguma faculdadezinha qualquer que possa fazer algo do gênero e conseguir o brinquedo sexual, aliás, nem precisa se formar...é só saber o que precisa saber..

    ResponderExcluir
  26. braços e pernas amputados e substituidos por proteses de silicone. e eu sou a madonna.

    ResponderExcluir
  27. Eu não tinha piedade nenhuma que a esses tipos de pessoas (pessoas?)lhes fizessem exatamente o mesmo!

    ResponderExcluir
  28. eu ñ consigo acreditar que isso possa existir... pois é muita crueldade... e se existir eu devo acreditar que Deus ñ existe. eu keria ter o poder de punir esse tipo de escória...

    ResponderExcluir
  29. Eu queria encontrar um cara desses, e transformar ele em um doll também, colocar ele em uma cadeia cheia de estupradores
    e deixa-los brincar com ele também.

    ResponderExcluir
  30. Totalmente falso, linda con un psicosocial maquiavélico. Tenemos cosas más importantes en que ocuparnos, así que no perder el tiempo.

    ResponderExcluir
  31. Para postarem coisa que não existe são bem rápidos. Agora... lavar a louça e desencardir o vaso sanitário que é bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para postar comentários sem se identificarem são bem rápidos, mas pra mostrar a cara quando dão opiniões de merda ninguem quer

      Excluir
  32. meus Deus como vcs acreditaram em tanta merda pqp... so basta um pouco de interpretaçao e nao ser muito animal e ver q isso é pura lenda

    ResponderExcluir
  33. Não precisa ser nenhum gênio ou Sherlock Holmes para saber que o texto é um embuste.Justo que a maioria das pessoas não tem a capacidade necessária para identificar bobagens desse tipo. Vejamos alguns detalhes do texto:

    O "cirurgião" em seu texto não usa termos nem expressões comuns na medicina, a linguagem é bem simples, não parece ser um adolescente, provavelmente é um sadomazoquista de meia idade ou mais velho, um doente sexual, mas nunca um médico. Não é possível manter uma pessoa viva nessas condições, ainda mais sobre tortura, até um enfermeiro saberia que:

    1 - Haveria gangrena nas amputações,mesmo se a barra de metal fosse de platina ou titânio. Ia cheirar mal, infeccionar.

    2 - Alimentando uma criança desse jeito ela ia morrer de inanição rapidamente, o sistema imunológico entraria em colapso pois precisaria de nutrientes para promover a cicatrização e se proteger de doenças devido a infecção inevitável, os ossos começariam a se degradar e quebrar passados 6 meses devido a falta de movimento e exercício.

    3 - Os custos seriam muito mais altos do que o preço de venda. Agora vender pela internet para algum "rico depravado interessado que acessa a deep web nas horas vagas" é meio complicado, não acham? Eu também posso criar uma página vendendo o trenó do papai noel ou o cachimbo do saci pererê mas isso não quer dizer que é verdade so porque estou vendendo.

    ResponderExcluir
  34. Só Eu acho que isso é só mais um Creepypasta

    ResponderExcluir
  35. Quem acha que é mentira está enganado. Você pode não querer acreditar mas é verdade! um caso de uma garota transformada em boneca ficou conhecido, mas não foram achados os culpados.

    ResponderExcluir
  36. Mas esses monstros vão sofrer muito antes de irem pro inferno.

    ResponderExcluir
  37. Quem acha que é mentira está enganado. Você pode não querer acreditar mas é verdade! um caso de uma garota transformada em boneca ficou conhecido, mas não foram achados os culpados.

    ResponderExcluir
  38. Quem acha que é mentira está enganado. Você pode não querer acreditar mas é verdade! um caso de uma garota transformada em boneca ficou conhecido, mas não foram achados os culpados.

    ResponderExcluir
  39. Eu acho que devemos fazer alguma coisa, porque eu não duvido de nada disso pois na 2º guerra Joseph Mengele(medico nazista) fazia experiencias parecidas, sei que sou pecador assim como qualquer outro, mais eu estaria disposto a queimar eternamente no inferno só para acabar com um monstro desse, que tira a felicidade de uma criança. parabéns ao dono do site que abre os olhos das pessoas com a verdade, eu tenho o desejo de algum dia poder fazer alguma coisa, porque na vida tudo passa e viver sem fazer o bem para o próximo, não é viver.

    ResponderExcluir
  40. Existem muitas incoerências no texto. Primeiro, ele diz que as bonecas suportariam apenas viver meses. E depois, ele diz que elas viveriam por anos. Ele disse que elas não poderiam se mexer, porém, ele apenas amputou os braços e pernas, elas ainda podem se mexer. Se for para inventar uma mentira, minta bem, todo médico sabe que o melhor método para uma pessoa não se mexer nunca mais é romper a espinha dela, na nuca, para que não se mexa em hipótese alguma, em alguns casos, ela fica muda também. Crianças deste tamanho não sobreviveriam a este tipo de "tratamento". Os ossos dela atrofiariam pela falta de movimento, ficariam frágeis e se quebrariam, e ela morreria. Mesmo com nutrientes pela mamadeira ela não sobreviveria, mastigar é muito importante para a saúde, você deve mastigar no mínimo 10 vezes um punhado de comida, é um exercício fundamental. Nenhuma vítima de estupro fica sem definir o que é dor e o que é agradável quando se trata de sexo, ela abomina os dois. Nessas situações psíquicas, alguns estudos mostram que o cérebro começa ater tendências suicidas e parar de fazer atividades necessárias do corpo, como matar anticorpos e bactérias. Sendo assim, ela morreria de infecção fácil. Você pode ver em manicômios onde o tratamento é de má qualidade, os doentes estão numa situação deplorável e com doenças que nada tem haver coma doença como gangrenas, micoses, pneumonias e outros. É que o cérebro deles não acha mais a sobrevivência algo necessário por causa dos traumas. Está é uma grossa mentira, provavelmente inventada por uma pessoa normal que quer causar na net, ou por um sadomasoquista nojento. Elas podem viver por meses, não por anos, e esses meses não serão agradáveis para os pedófilos, por tanto, é mentira.

    ResponderExcluir
  41. Se for verdade. talvez o unico motivo de nao terem achado os respomsaveis e porque isso nao envolve so uma pessoa. mas sim uma rede de pessoas e pessoas poderosas. Pode inclui ate o governo de muintos paises

    ResponderExcluir
  42. acho q uma pessoa q faz esse tipo de atrocidade no minimo e gay, com tanta mulher no mundo querendo um homem para fazer sexo, sem mutilaçoes, sem briga e totalmente submiça a suas vontades, pra que escrava? ... muda! cega! mutilada! kkkk ainda amarrada no teto? fantasia de gordo impotente e gay kkk... entrar em deepweb para ler isso?? ´palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc e ignorante mesmo ne? gay gosta de homem nao de mocinha estupido

      Excluir
  43. http://consciencia.blog.br/2013/06/conto-da-deep-web-sobre-bonecas-sexuais-humanas-e-falso.html#.UjGZez83l3x

    ResponderExcluir
  44. Nossa isso e pertubador mais com certeza é mentira, a criança teria varias convulsoes tb... Mais se fosse verdade eu iria querer o criador das bonecas, iria pendurar ele no teto e espetaria cada parte do corpo dele e tomaria um belo banho de sangue e dor do homen no fim cortaria a garganta dele para o fim ele se afogar no proprio sangue deliiciaaaaa!!

    ResponderExcluir
  45. Infelizmente na DW é possivel sim ver fotos e videos das garotas.Não pergunte cadê o link,pois é impossível abrir conteúdos da DW aqui,e mesmo que possível isso seria feito somrnte por um asno.
    A incoerência do texto nada mais é que a péssima tradução do google tradutor.Embora,também concorde que o texto seja forjado..E em um dos links que ja vi na DW ers informado um prazo de vida de até 12 meses e que as garotas tinham seus órgãos reprodutores retirados.
    Mas feliz mesmo é quem não acredita,ainda acha que o mundo pode ser perfeito. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode passar link sim, é só usar o thor ou o linux incognito direto do usb

      Excluir
  46. Esse mundo nojento tá PODRE,não duvido nada...mais será que uma criança aguentaria a tantos metatos cirúrgicos,e tanta tortura,abusos???ESPeRO Q SEJA MENTIRA,só de imaginar a situação de uma criança nessas condições...não sei nem descrever oq sinto.JÁ ACONTECE TANTA COISA RUINS NAS FAMÍLIAS ,NO MUNDO...ficam dando idéia pr esses maníacos mundo a fora...verdade ou não,QUE DEUS PROTEJAS NOSSAS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  47. Todos falam merdas mas estao aqui olhando estas merdas,

    Voces sao fracos.

    ResponderExcluir
  48. Eu ficaria o resto da minha vida preso, mas eu mataria um fdp desses.

    ResponderExcluir
  49. Eu acredito na existencia de Deus e tambem acredito na lei da acao e reacao. Aqui se faz aqui se paga entao eu concluo seja la quem for um dia esse alguem ira pagar pelo que fez eu tenho fe em Deus e absoluta certeza que esse delinquente ira pagar pelos seus atos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seguirmos a lógica a pessoa paga mesmo, sem nenhuma apologia a religião, assim a pessoa não teria familia ou amigos pelo fato da pessoa ter de ser psicopata, sendo assim sem capacidade de interações sociais e depois só deus sabe o que acontece com uma pessoa dessas que se a polícia pega um cara desses se ele existisse, ela daria um fim no cara niguém mais saberia dele

      Excluir
  50. Aff cara maior mentira que já teve na Deep Web, olha esse link http://consciencia.blog.br/2013/06/conto-da-deep-web-sobre-bonecas-sexuais-humanas-e-falso.html#.Ui52o9K2PVA ah pelo menos 13 pontos que mostra que é impossível fazer isso, além de outros que não foi mencionado como por exemplo o trauma psicológico acarretando a depressão, que causa não-digestão de alimentos pelo organismo ou diarreia que causa desidratação, queda de imunidade causando Pneumonia e tuberculose, estresse causando AVCs e Ataque cardíaco, e isso aconteceria em menos de uma semana devido a cirurgia forte o tempo de vida cai drásticamente e remédios para depressão não dariam certo pelo fato dessa doença ser psicológica a única cura seria mesmo libertando a pessoa, exemplo disso, nunca se teve nenhum relato de pessoa que foi mantida em cárcere privado sozinha por mais de 6 meses, com certeza que isso foi feito ou pra fazer sacanagem mesmo ou até pra dar um golpe nos usuários, sádicos não se saudam como sádicos, como ele fez no início do texto, nas prisões os presos estão em um meio social assim não ha como ter essa doença apesar de haver caso da pessoa ficar com esses problemas mentais, além de ser inviável a pessoa sustentar a outra só pra fazer isso, dar comida, água, levar ao banheiro, e custa 40.000, pagando uma prostituta na rua é melhor, você faz mais barato e sem peso na consiência
    Se toda essa informação já está espalhada por aí como as autoridades não sabem? porque não existe isso, os órgãos de defesa direitos humanos ja fariam algo, a realidade da deep web são tráfico de drogas, assassinos, venda de armas, pedófilos e canibais que se oferecem para ser comidos, além do que acontece na deep web é constantemente combatido pela interpol, prova disso é que o programador foi preso recentemente, pesquise a notícia no G1
    Eu sei que o mundo não é um mar de rosas mas também não é um inferno, o mundo é aquilo do que a gente faz dele, e se o mundo fosse assim como as pessoas exageram dizendo que o mundo está perdido e etc. a humanidade ja estaria extinta, sugiro que conheçam o mundo antes de falar dele

    ResponderExcluir
  51. Para os céticos, Depressão é sim uma doença psicológica

    ResponderExcluir
  52. E quando a garota entrar na puberdade?

    ResponderExcluir
  53. Dá pra ver que é mentira porque as dolls não tem cara de pessoas e sim de bonecas tipo polly,barbie estas bonequinhas bbs etc...

    ResponderExcluir
  54. Pesquisem Deep Web na Wickpedia e verão como é

    ResponderExcluir
  55. Quem e que iria querer lavar uma mocinha menstruada?

    ResponderExcluir
  56. EU VOU TE ACHAR NEM QUE SEJA NO INFERNO SEU MONSTRO, NAO TO FALANO DO SE A HISTORIA E VERDADE OU MENTIRA, SO DISSE QUE VOU ENCONTRAR O MALDITO MISERAVEL QUE POSTOU ESSA MERDA AQUI...fica esperto filhodaputa maldito psicopata1 denunciado
    http://www.dpf.gov.br/servicos/fale-conosco/denuncias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo sem noção, o que você pretende fazer ao ler as minhas postagens é problema inteiramente seu. Eu não estou concordando nem apoiando o que o texto fala, apenas achei um assunto interessante e postei. Tenho muitas outras coisas pra me importar, não vou ficar dando cabimento a alguém que me ameaça e não tem coragem de mostrar a cara.

      Excluir
  57. Sim essa história é completamente verdade, existem mil videos e fotos na dw, favor pesquisarem ao invés de ficarem especulando que não existe.
    Já fiz inumeras pesquisas sobre o assunto e é veridico!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkamila para Terra, responda kkamila!! Tem um programinha chamado Photoshop que faz montagens bacanas sabia? Visita o site da Adobe um pouquinho na Surface e larga um pouco a DW. Eu também queria ver estes mil vídeos e fotos na dw!! Tá levantando falso é?

      Excluir
  58. Sendo verdade ou nao alguem em algum lugar penso nessa possibilidade, entao meu amigo pode existir sim! Eu sei que horrivel imaginar e acreditar nessas coisas mas elas acontecem, ha pessoas demais nesse mundo fazer coisas desse tipo e sairem depercebidas infelizmente e possivel

    ResponderExcluir
  59. Cara e o seguinte assim eu navego na DW a alguns anos, ja vi muito disso la e algumas coisas mais pesasas como, uma livestream bizarra de canibalismo, entre outras coisas, so acho que a maioria das pessoas nao estao prontas para descobrir o quao macabro e a mente humana, se nao acreditam melhor pra eles nao sairem desse mundinho mediucre e perfeito que essas pessoas enchergam, mas isso de boneca sexual e apenaas a poeira sobre a tampa do esgoto, o a verdadeira realidade humana e de uma bizarrice inimaginavel, acredite quem quiser, quem se i.teresaa por essas coisas boa sorte, pois quando conhecer a verdadeira realidade sua vida e seu psicologico nunca mais sera o mesmo

    ResponderExcluir
  60. So tenho a dizer q o juizo final ta proximo..aí quero ver como fika a situacao dessas "coisas" abominavel

    ResponderExcluir
  61. Ah na verdade nem li o artigo até o final, uma vez que já cheguei no meu limite em relação ao assunto "Lolyta slave toy". Claro, dada a data de publicação deste, talvez tenha sido dos primeiros a abordarem o assunto, que aliás, pelas pesquisas que já fiz, parece ter se tornado uma fixação dos internautas... e eu partircularmente acho bizarro, nojeno, desumano tal experimento, se é que há alguma possibilidade de ser feito...

    ResponderExcluir
  62. o centésimo comentário é meu!! Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra todos que for da sua família :) Brincadeira, parabéns Dama Gótica pelo excelente post!!!!!

    ResponderExcluir
  63. "De acordo com a Doutrina Espírita o mundo é de provas e expiações. Ainda há muitos espíritos, encarnados e desencarnados, endurecidos na prática do mal. Quando eles se entediarem dos próprios erros e sofrerem a consequência de seus atos através de lei de CAUSA E EFEITO, buscarão, na vida atual ou em futuras reencarnações, a verdadeira paz interior através do gratificante trabalho no bem. Façamos todos nossa parte na construção de um mundo de regeneração, onde buscaremos nosso bem-estar interior e a sensação de estar contribuindo na harmonia universal. Que Deus nos abençoe. Muita paz".

    Um espírito amigo

    ResponderExcluir
  64. E o planeta terra pertence à categoria dos Mundos de Provas e Expiações. Também existem mundo primitivos e mundos evoluídos, mas a Terra já está em processo de transição planetária, que vai durar cerca de 1.000 anos, quando ascenderá à categoria de Mundo em Regeneração. O universo todo é habitado pelas mais diversas formas de vida e a morada dos seres em evolução moral e intelectual não fica circunscrita à terra. Nossa pátria é o universo.

    Um espírito amigo

    ResponderExcluir
  65. Eu acredito em Deus.E isto é uma lorota

    ResponderExcluir
  66. Ao ler a tradução lembrei do filme A Casa de Cera. Só que ainda não acredito que isso seja realidade... Se for cadê o FBI? Cadê as autoridades? Seria um monstro, psicopata doentio esse cirurgião, isso não pode ser real meu Deus... Se esse miserável, desgracado existe ele e os vendedores do suposto orfanato merecem serem torturados e depois queimados vivos.. Deus é mais..!

    ResponderExcluir
  67. Esse cara deve ter lido o livro 120 Dias de Sodoma e Gomorra,os relatos sao quase iguais os do autor do livro,ate a extração dos dentes e quase igual,e muita ficção,para os sadomazoquistas esse relato e um prato cheio,mas como ja disseram acima,uma criança tendo os braços,pernas amputadas,os dentes extraidos,dificilmente sobreviveria,e outra coisa,se a Interpol quizer ela descobre e rastreia mesmo com IP falso,e tbem se o governo quiser,ele coloca agentes disfarçados de comprador e pega,ou melhor ja teria pegado esse cara,creio que isso e um relato de um sadomazoquista que quer encontrar outros sados.para mim e fake puro.

    ResponderExcluir
  68. Tem muita coisa errada neste mundo, mas acredito eu (minha opinião) que isto seja mentira, um bom exemplo é o WhatsApp, qualquer boato que "iniciam" no mesmo transforma-se logo em "verdade", ninguém procura saber se é ou não mais verdade, não investigam a fonte, qualquer pessoa torna-se um repórter de carreira hoje em dia, não é mais preciso passar 4 anos em faculdade para ser repórter, os seres humanos acreditam em qualquer coisa. O ser humano está tornando-se escravo da mentira, o pessoal que usa as redes sociais e são mais "espertinhos", sabendo do ponto fraco dos seres humanos (adoram uma novidade ou fofoca, mesmo sendo mentira) espalham mentiras de forma espontânea e as que colarem colou, as que não colarem pouco importa... A mentira está tornando-se normal nos dias de hoje e o ser humano a aceita cada vez mais de forma mais natural ainda. Se é verdade, será que não existe uma prova concreta? Cadê uma foto, um relato menos espalhafatoso, e no mínimo já haveria prisões, o que nós enxergamos na web (seja a deep web ou não) os espiões da CIA / Interpol / FBI / NASA / SWAT / BOPE / ROTA / Spetsnaz / Luftwaffe / o Satanás / O diabo a quá enxergam 50 vezes mais. Vocês acham mesmo que a CIA vai usar um Core i7 com 6GB de RAM e 2TB de HD que qualquer riquinho usa? Como vocês são inocentes... Eu ainda não entendo porque o ser humano é assim... Acreditam em UFO, lendas urbanas, buracos negros que levam a outro universo, o gato de botas, a mula sem cabeça... Ninguém hoje quer enfrentar 4 anos de faculdade e se formar mais não, é só contar mentira e mais mentira e tá tudo certo!!

    ResponderExcluir
  69. 2 coisas que atraem a atenção dos seres humanos (ainda!!!), dinheiro e poder/fama, quem não se lembra do TelexFree? Uma mentira sem medidas que só os mais gananciosos(mesmo inteligentes, pois a ganância cega as pessoas) e burros caíram. Veio dizendo que você investiria em "VoIP" e ganharia um dinheiro (MUITO dinheiro!!!!!!) fácil? Francamente, "VoIP"? Eu não precisei forçar muito minha mente para entender que isto era roubada!!! Para bom entendedor, meia-palavra basta!! Muitos fizeram dinheiro ainda, não vou negar, mas por cima dos outros, só que de forma "inocente" (pirâmide financeira é isso!), só que tem um artigo muito bonito na constituição federal que diz assim: Ninguém se excusa (escapa) da lei alegando desconhecê-la! Não adiantou o cúmplice se fazendo de vítima dizer "Eu não sabia" ou "Foi sem querer" pois caiu direitinho no conto do vigário, uns saíram ganhando(a minoria), outros perdendo (a maioria esmagadora). Mas o ser humano não aprende nunca!! Deixa a poeira baixar e daqui a uns 10 anos surgem outro TelexFree, BoiGordo, BemBom e tantos outros e os menos favorecidos de entendimento ou gananciosos caem de novo!

    ResponderExcluir
  70. Texto fake. A história das bonecas? Muito improvável.

    Mas o que importa ressalvar bem é que existem coisas quase tão horrendas e atrozes e chocantes.
    Pedofilia? Tráfico de mulheres? A única diferença é que não são amputadas... De resto, o horror é quase o mesmo!

    Ah, e outra coisa... Textos destes só servem para dar ideias, que podem ser ou nao executadas e tentadas.

    ResponderExcluir
  71. Não acho que seja fake. Brasileiro que é ignorante mesmo, agora quem sabe do que to falando, quem entende mais de um idioma e já ficou horas tentando ir mais fundo na deep web, sabe que o tipo de conteúdo lá é desse nível. O mundo é cheio de perversidades de todos os tipos. Afinal pensa um pouco, se o cara é médico e ganha vendendo os órgãos, o que o impediria de aproveitar o resto da criança?. Pessoas que nasceram pra praticar o mal, não o veem da mesma forma que nós, meu amigo. Psicopatas tem disfunção no cortex pré-frontal, são criativos, inteligentes e não sentem culpa em matar. Nem me supreendo mais com essas histórias, já vi caras vendendo vídeos de sexo com animais, rituais com praticas de sexo e por ai vai. Não seria tão surpreendente assim, se a bizarrice chegasse a esse nível, pra eles são só negócios e publicidade.

    ResponderExcluir
  72. Não duvido de absolutamente nada nesse mundo.

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. JÁ PESQUISEI SOBRE O ASSUNTO E INFELIZMENTE TUDO INDICA QUE O CASO É REAL POIS É POSSIVEL SIM FAZER A TRANSFORMAÇÃO MALIGNA NA GAROTA TRANSFORMANDO-A EM UMA BONECA VIVA ALIAS ACHO QUE O INFERNO PARA OS ANIMAIS QUE FAZEM ISSO AINDA SERÁ MUITO POUCO

    ResponderExcluir
  75. Descobri que também sou sádico.
    Pois adoraria descobrir um vizinho assim, pegá-lo, levá-lo para um local deserto, onde dispusesse dos meios necessários, e praticar com ele passo a passo o descrito no texto - exceto a parte sexual, é óbvio.
    Ah, também não extirparia suas cordas vocais, pois iria querer que me dissesse o tempo todo como estaria se sentindo.

    ResponderExcluir
  76. eu preciso de ajuda para alguns assuntos , assim que possível , entre em contato comigo por favor. (19)9.9917-8551

    E-mail: vitoria.isbellis999@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. A "pessoa" que faz isso deveria ser condenada à morte de forma bem cruel.

    ResponderExcluir
  78. Quem postou a respeito desse link dizendo que "é verdade e foi desmentida a postagem a respeito da deep web" http://consciencia.blog.br/2013/06/conto-da-deep-web-sobre-bonecas-sexuais-humanas-e-falso.html#.Ui52o9K2PVA, reforço que ele nada mais é que uma vaga pesquisa feita por uma "internauta", e não possui nenhum tipo de consistência, fonte segura e nem menção de onde a autora buscou suas fontes pra desmentir a postagem.

    E até que algum meio prove o contrário, o texto é sim verídico, e da época de sua postagem pra cá, esse hacker que fez a denúncia (não só desse doll maker, mas de vários outros) ficou famoso na web pelo feito.

    Acho que a internet existe não apenas pra "pornografia" e outras coisas fúteis. Sua principal funcionalidade que é a "pesquisa" e a oportunidade que temos em nos aprofundar em algo, verificar fontes e informações através de vários meios tendo a chance de identificar sua veracidade ou não, é pouco utilizada por boa parte dos internautas.

    E parabéns a responsável deste blogger, pela abordagem do tema!

    Conheci o blog hoje por acaso através de um vídeo no Youtube, e já o estou devorando de cabo a rabo! Rs Muita coisa por demais interessante e enriquecedora aqui!

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.