segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Jogo da Moeda


Essa brincadeira tem como objetivo se comunicar com espíritos por meios de perguntas que são respondidas com "sim" ou "não". Você vai precisar de duas moedas de mesmo valor e mais nada. 

O espírito que se comunica pode ser classificado em fraco, forte, ou muito forte e isso vai ser determinado pelo valor da moeda. Por exemplo, se você usar duas moedas de 1 ou 10 centavos o espírito que se comunica será fraco e possivelmente do bem. Se você usar duas moedas de 25 centavos ou de valores maiores o espírito certamente será mais forte e possivelmente maligno também.

Assim que escolher quais moedas serão usadas para o jogo o passo seguinte será pedir permissão para entrar no jogo e jogar as duas moedas pra cima. Se as duas moedas caírem com a coroa para cima a resposta é não, se caírem com cara a resposta é sim. Se as duas moedas caírem com faces opostas o espírito esta se recusando a responder. Se a primeira resposta for não, continue insistindo ate obter êxito e depois faça a pergunta que quer ter respondida.

Se você quiser desistir da brincadeira terá que perguntar ao espírito se ele lhe permite sair. Se ele disser que sim você estará livre. Mas se ele disser que não, você pode tentar jogar as moedas ate ele mudar de ideia, caso contrario ele passará a te seguir.

Sempre ao termino de cada jogo você tem que se desfazer das moedas, jogando em um terreno baldio eu em algum lugar em que você nunca mais as encontre, caso contrario as consequências podem ser terríveis.



Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

3 comentários:

  1. Eu já realizei esse ritual,fiz na época com 2 moedas de 0,50 centavos. Eu e minha filha fomos para o meu quarto, joguei as moedas em cima de um tabuleiro, o mais incrível é que as respostas foram precisas, só que eu não me contentei com isso é pedi ao espírito que ele se manifestasse de alguma forma e continuei jogando até que cansamos e pedi que ele deixasse a gente sair do jogo, ele permitiu, então nós saímos zombando do jogo, agora pasmem !! Quando eu e a minha filha saímos do meu quarto passando pelo corredor, a porta do quarto do meu filho que estava praticamente fechada se abriu na nossa frente até encostar totalmente na parede do quarto dele, juro que na hora eu gelei, minha filha tbm viu tudo, portanto eu não poderia estar delirando, aquilo prá mim foi tão bizarro que eu me senti atraído jogar novamente no dia seguinte. Lá fui eu no dia seguinte jogar de novo, mas daí as respostas foram ridículas e não houve nenhuma manifestação. Então galera, depois disso eu parei, não tentei a terceira vez, mas o fato da primeira vez me marcou tanto que decidi depois de muito tempo deixar o meu comentário a respeito desse jogo da moeda aqui para vcs. Enfim eu acho que essas coisas existem mesmo não importa qual a comunicação que estiverem usando se algum jogo ou não, o que importa é a energia de vibração daquele momento para que o contato espiritual realmente aconteça. Fica a dica, é bom estar preparado espiritualmente e psicologicamente antes de tentar um contato desse tipo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, me esqueci de um detalhe, na segunda vez que joguei o jogo da moeda estava junto com minha filha de novo e as moedas dessa vez eram de 1 Real, ainda assim nada aconteceu, então não é o valor da moeda que classifica o espírito igual muitos dizem e sim a energia vibração do momento.

    ResponderExcluir
  3. Eu já joguei junto com a minha prima co. Duas mordas de 1 centavo
    Eu guardo as moedas até hoje e nada de estranho aconteceu comigo. -.

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.