quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Voltando as Atividades

Saudações Bizarrinhos!



Depois de ficar um tempo afastada do meu blog quero informar-lhes de que estou voltando as atividades dia 03.10.2014

Para que outra pausa inesperada não aconteça novamente tive eu refletir muito e renunciar a algumas coisas que eu gostava muito.

Bom, com relação a frequência de postagens eu não pretendo definir uma frequência, porque com uma criança e casa e sendo mãe de primeira viagem, sempre vão aparecer surpresas inesperadas que poderão ou não atrapalhar a rotina do blog. Então eu pretendo fazer postagens e programar para os seguintes dias Segunda-feira e Sexta-feira. Assim caso você apareça no blog em algum desses dias e não tenha nada novo, ja sabe o dia que possivelmente terá algo novo e uma explicação da ausência.
Com relação aos conteúdos, eu pretendo trazer conteúdos inéditos, ou que poucos parceiros já postaram (o que vai ser difícil).

Tambem pretendo contar com a ajuda dos leitores para postar aqui no blog relatos de experiências sobrenaturais. Eu mesma tenho alguns casos na família e também pretendo compartilhar aqui com vocês.

Estou cheia de ideias para essa nova fase do MMB, algumas extremamente extravagantes e inviáveis e outras que já coloquei em pratica. 

Uma das modificações mais evidente esta relacionada aos QUERIDOS ANONIMOS. Não será mais permitido postar comentários anônimos muhahahahaha.

Isso vai evitar que cabeças de vento venham me falar besteiras aqui, e vai me poupar muitos aborrecimentos. Serio é insuportável a quantidade de ameaças que eu recebo de gente não me conhece, não sabe nada de mim e que se se acha no direito de se esconder e ficar me ameaçando, como uma criança que briga com os coleguinhas e depois corre pra se proteger nas saias da mamãe.
Bom anônimo, não quero te ver aqui, adeus e ate nunca mais. 
"Vá pro inferno e mande um abraço para o capeta por mim."
E gostaria de agradecer aos parceiros (Noite Sinistra, Cova do Inferno e O Mundo Real) e aos leitores também por me incentivarem a voltar, saibam que o incentivo de vocês me animou bastante e foi muito importante para a volta do MMB.

Aos blogs que mantiveram a parceria: muito obrigada, pela confiança!

Aos blogs que não mantiveram a parceria e me avisaram: muito obrigada por ter aceitado a parceria e pela gentileza de notificar-me do fim da parceria!

E aos blogs que não mantiveram a parceria, retiraram o banner e não me avisaram: obrigada também, é nas horas de dificuldade descobrimos o que é parceria!!!
Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

5 comentários:

  1. Seja bem vinda senhorita Gótica, a internet precisa muito das matérias que vc escreve...e que essa nova fase do MMB dure anos e seja super produtiva...abraços a vc e a todos os leitores aqui do MMB...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sr. Fernado, estou super confiante que as coisas vão seguir melhores do que antes

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por você está voltando á pública no MMB.
    Ass: Killua

    ResponderExcluir
  4. Que otimo que você voltou Dama Gotica,estava sentindo muita falta dos seus post.
    Obrigado por ter decidido voltar

    ResponderExcluir
  5. Eu que agradeço por estarem prestigiando meu trabalho aqui ^^

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.