quinta-feira, 28 de março de 2013

Não feche os olhos...


Diz uma lenda, que sempre que fechamos os olhos em nossos banhos, um espírito fica nos observando.

Um dia um homem fez de tudo para ver se o mesmo era verdade, de acordo com a lenda não se podia: Estar com duas pessoas ou mais, estar em banheiro de outro lugar que não seja a da sua casa, ou de porta aberta 
e ser um banho rápido (só para se refrescar). 

De acordo com algumas lendas o espírito só nos observa na hora que botamos shampoo e fechamos nossos lindos olhos, mas esse homem tinha de averiguar se o mesmo era verdade, e de alguma forma misteriosa ele o viu, ninguém sabe o que ele fez para enganar o espírito, mas o mesmo sem saber o que fazer quando ele o viu, ficou parado...

Então o espírito arrancou-lhe seus olhos fora e os guardou para si, de acordo com o homem o espírito era bem mais alto do que 1,90 de altura, usava um vestido branco, flutuava, tinha glóbulos oculares, mas sem pupila, e a parte em volta dos olhos somente sangue e por final mãos com dedos afiados e gigante, o mesmo que usara para arrancar os olhos deste pobre homem. 

O mesmo se suicidou dias depois do ocorrido, pois não aguentava pensar que sempre ao tomar banho quem o retirara sua visão sempre o estaria o observando, até hoje inúmeras pessoas tentam ver o espírito sem saber da consequência do mesmo, mas até hoje fica o mistério. Por que observa-los ao tomar banho?
Não feche seus olhos mais no banho... 

Gostou do post? Então deixe seu comentário querido bizarrinho! Ele será bem vindo! Compartilhe nossos posts no Facebook e em outras redes-sociais e ajude o Meu Monstrinho Bizarro a crescer :)

2 comentários:

  1. Depois dessa tomo banho de olhos bem abertos,mesmo q vá shampoo no meu olho!

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nisso não '-'
    Desde que eu era pequena eu sempre tomo banho de olhos abertos, e por incrível que pareça nunca caiu shampoo nos meus olhos kkkkk
    e mesmo que fosse verdade, eu não quero esse "espirito" tirar meus lindos olhinhos verdes não u.u
    Adorei o poste, bem legal :)

    ResponderExcluir

Saudações Bizarrinhos!
*Tentem dar sua opinião sem xingar ou ofender as pessoas e comentários anteriores ao seu.
*Sejam educados ao notificar algo de errado aqui no blog, pois do mesmo jeito que você for mal educado eu serei com você.
*Não façam comentários a cerca de religião, pois eu sou ateia e muita gente que aparece aqui também é comentários desse tipo sempre geram discussões desnecessárias.
*Aproveite que esta comentando e deixe sua sugestão de postagem também, guardarei com carinho a sugestão na minha lista de postagens.